Botas semiartesanais

09jul
Publicado por Amanda Melo

Olá Bonitas, tudo bem?

Quando se fala em calçados para o inverno logo se pensa em algo bem confortável e quentinho, não é?
A bota semiartesanal  é tudo isso! E mais: é super estilosa.
Inspirada na Ugg australiana, a bota tem pé de camurça e o cano de tricot totalmente maleável, que pode ser usado como cano alto pelo joelho, dobrado ou até mesmo imitando uma polaina.
cores-botas-trico-andreia-nunes

 

Andreia Nunes lançou recentemente sua Coleção Inverno 2015 em sua loja virtual (www.andreianunes.com.br), que vende suas botas de tricot para o Brasil e exteriorSão duas cores novas: marrom mesclada e rosa Pink. Além delas tem muitas outras cores, como por exemplo cinza, azul, vermelha e caramelo.
A variedade é grande e é possível montar diferentes looks com elas.
Andreia Nunes,  teve a ideia de fazer uma versão bem brasileira da Ugg australiana em 2011, após visitar uma feira em Hong Kong, onde teve contato com diversos produtos e novidades do mercado. Desde então começou a produzir botas semiartesanais bem brasileiras, que agradam mulheres estilosas e que gostam de conforto. Ano após ano a marca cresce e lança novas cores.
11081115_792803187469066_235234467481175405_n
 
Ação social
A marca Andreia Nunes irá beneficiar projetos sociais em 2015. Um percentual da venda das botas rosa pink, verde e azul soft na loja virtual será revertido para os projetos em prol da saúde da mulher (IMAMA – www.imama.org.br), da inclusão social de crianças/jovens e desenvolvimento no esporte (Projeto Primeiro Saque –projetoprimeirosaque.com.br) e de desenvolvimento pessoal de alto impacto PNL (Conexão Alpha RS – conexaoalphars.com.br). A bota rosa beneficiará o IMAMA, a verde o Primeiro Saque e a azul soft, o Conexão Alpha.
Muito legal néh!!!!
Bjks...

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados

Parceiros

Arquivos