Miss Londrina Oficial…

16nov
Publicado por Amanda Melo

Bom dia Bonitas…

Hoje acontece o concurso Miss Londrina Oficial. São varias categorias, mini miss, miss infantil, miss teen e miss adulto.

No ano de 2013, exatamente um ano atras  eu fui eleita a Miss Londrina Infantil, e hoje dia 16/11/2014, vou estar presente no evento pra pra passar a minha faixa de miss, para a nova ganhadora.

ml

Durante todo esse tempo, eu cuidei com muito carinho do título, honrando todos os compromissos e participando das etapas seguintes. Participei do Miss Paraná, onde fui eleita a Miss Elegância, esse título me deu o direito de participar do Miss Brasil Teen Fashion e do Miss Model Brasil, e acreditem pra minha felicidade eu ganhei os dois títulos

Ser Miss, Participar de concursos não é fácil, exige muita disciplina, comprometimento, além disso, os concursos são muito caros.

Pois vc tem que pagar a inscrição, as viagens, hotel, alimentação, vestidos, produção de cabelo e maquiagem, fotos, etc…etc…etc.. e na maioria das vezes isso sai do próprio bolso.

Infelizmente quase não existe apoio, e são poucos os que se propõem a patrocinar, no meu caso tive alguns parceiros que foram fundamentais, mais a minha maior patrocinadora como sempre foi a minha mãe, que sempre acreditou em mim e investiu no meu sonho. Que graças a Deus foi realizado…

Hoje o sonho de algumas meninas vão se realizar, e eu vou estar la pra aplaudir todas vcs… e lembrem-se nunca desistam dos seus sonhos… Eu mesma passei por muitas tentativas até ganhar a coroa, muitas vezes eu venci, mas muitas vezes eu tb perdi…

Mas eu nunca desisti… sabe pq? Pq eu sei que os sonhos de Deus são muito maiores do que os meus… e tudo tem o tempo certo pra acontecer… Portanto meninas fiquem lindas e arrasem…

Bjks…

Comentários

  1. Andréia J. Boy disse:

    Que texto lindo,amei
    Na vida temos que saber ganhar e perder,hj se passa uma faixa,mas logo vem outra hahaha.
    Bjs e sucesso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessados

Parceiros

Arquivos